sábado, 22 de setembro de 2007

Retrospectiva

Agora já são 8 meses morando em São Paulo. 8 meses intensos;7 de trabalho duro, 1 de férias; 6 de uma experiência péssima morando em república com pessoas que pensei que fossem meus amigos, mas que na verdade só tinham alguns interesses comuns; 2 meses de uma paixão que pensei que fosse eterna; e por fim, 2 meses para juntar tudo que aconteceu, tirar o melhor proveito possível e começar tudo de novo. E descobrir muito sobre mim mesmo. Me virar sozinho, ser o dono do próprio nariz, trabalhar 31 dias por mês pra poder pagar todas as contas, deixar meu lugar com minha cara e planejar bem as coisas pra que não ocorram os mesmos erros do passado. São 8 meses e não consegui fazer amizades extra-trabalho, e os do hospital ainda nao consegui conversar abertamente, mas sinto alguns caminhos abertos. São 8 meses de muitos acontecimentos, mas ainda de muita coisa pra conquistar.

5 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

Que bom que está superando as adaptaçoes ! Vejoque ficou um tempão sem postar mas agora está retomando! Talvez seja uma boa maneira de fazer novas amizades em São Paulo, existe um grupo muito grande de médicos gays de outras cidades em são paulo, muitos vieram fazer resistencia e por aqui ficaram, como meu"namorido".Em breve vc vai formar um novo grupo de amigos!
bem vindo a sampa!

Cara Imperfeito disse...

Oi Writter,
Td bem?
Vlw pela visita no blog.
Dei uma olhada no seu blog e já vi, pelo menos, um coisa em comum.
Atualmente sinto atração e repulsão por um mesmo cara. Li que vc já teve amor e óido tb. Estranho, né?
Acho complicado querermos ter uma pessoa por perto e essa mesma pessoa acabar criando um sentimento contrário.
Complexo...
Bem, boa sorte aí, espero que esteja tudo bem e que vc poste mais vezes.

Abraço!

Unknown disse...

Amigoooooooooo! nossa, 8 meses intensos, hein? Rssss... Beijos!

jacques disse...

também me mudei há pouco tempo pra cá. se quiser um contato alé-trabalho, é só chegar.

=D

jacques disse...

então, "morando mesmo" tem só dois meses. hehe. você já tinha amigos aqui antes de vir?