terça-feira, 2 de outubro de 2007

Perto demais

Faz tempo que não venho digitar minhas angústias e frustrações por aqui. Também, tenho andado muito ocupado pra pensar nelas. Elas aparecem sempre quando acordo, durante o dia quando pego um paciente com o mesmo nome ou com histórias parecidas com a minha. Ou até mesmo quando não tenha nada a ver, daí eu penso que "a gente não era assim". Depois que tudo acabou, mudei minha vida completamente... Quis me livrar de tudo que me fazia mal, mudei minha maratona de trabalho, arrumei mais 2 empregos e fiquei semanas sem um dia sequer de descanso, só pra não pensar, não lembrar que eu cheguei tão perto daquilo tudo que eu queria e imaginei na vida. Achei que tinha conseguido tudo. Mas só descobri que não era tudo depois que perdi, ou que se perdeu... Enfim, acho que isso faz parte do processo. E agora à noite, na hora que me deu coragem de apagar tudo e ir dormir, começa a passar closer na tv. Eu quis sair correndo porque esse filme já me fez muito mal. Mas fiquei e pelo menos comecei a ver. Talvez de uma forma menos crítica que das outras vezes e entendendo melhor os personagens... E agora vou dormir com a certeza de que minha idéia sobre o filme não vai interferir em nada no meu sono e na minha concepção sobre as pessoas e os relacionamentos. E amanhã... mais um dia de trabalho, mesmos casos, mesmos pensamentos... And so it is...

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tô no meu melhor momento pra comentários, talvez porque a minha própria percepção de certas coisas não esteja assim tão ligada a imparcialidade muitas vezes necessária quando opinamos sobre elas e, assim, muito do que eu veria poderia não ser o que está aí, mas o que penso estar e, agora, nesse exato momento, eu to evitando pensar muito..hehe..confuso, mas acho que vc entende. Só vim deixar um abração, dizer que sinto saudades e yep! somentimes we get so close.. and it's hard to see that as much closer we get to somethings more far we get from others.... but, so it is...

Anônimo disse...

Eu quis dizer sometimes.... o cansaço é fogo........té mais buda!

jacques disse...

perto demais, né? mas parece que às vezes é preciso se afastar pra ver melhor. acho que foi o seu caso.

abraços!

Cara Imperfeito disse...

Oi Mr. Writter,
Tá tudo bem aí? Pareceu meio triste.
Não sei ao certo qual o problema, mas parece ser algo com relacionamento.
Seja o que for, torço para que melhore seu ânimo e solucione suas angústias e frustrações.

Abraço!