terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Incertezas

Que a vida é cheia de incertezas eu sempre soube, mas nunca tive tantas provas disso. Continuo esperando pelas decisões que vão dar um rumo a minha vida pelos próximos 3 anos. Amanhã sai uma delas e estou muito apreensivo. Entreguei nas mãos de Deus e o que tiver de ser, será!
Ontem pensei em postar uns pensamentos, palavras não ditas a alguém que ao mesmo tempo tenho amor e raiva, mas depois comecei a conversar com amigos e esqueci, acho que a carência e solidão levam a angústia e rancor. Não que eu nãosinta, mas não valia a pena no momento.
Sinto muitas saudades de casa, de ter o colo carinhoso dos meus pais e de saber que meus irmãos estão bem e ali pertinho de mim. Espero que estejam todos bem.

Sigo na luta aqui, não penso em desistir, vai dar certo!

Um comentário:

Anônimo disse...

As incertezas podem ser muito boas, amigo! Grande beijo!