segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Why don´t you tell me like it really is?

Depois de dias pensando que nome dar ao blog, o endereço, eu finalmente tive a idéia de colocar partes dessa música que gosto tanto. Já estava me sentindo meio sufocado com tanta coisa pra dizer, escrever, digitar. Uma ansiedade constante diante de tantas indefinições que rodeiam o meu momento atual.
São dúvidas em todas as áreas. 2007 começou com muita garra e coragem de enfrentar o novo, saí de casa depois do terceiro dia de ano mesmo com tudo indefinido: trabalho, moradia e amor. Fé de que vai dar certo não falta, pois sei que apesar das dificuldades, meu caminho aqui por SP já está meio que traçado. Em poucos dias tenho meus resultados finais dos exames.
Confesso que a idéia de começar tudo de novo num local em que não conheço ninguém, sozinho, fascina-me. Apesar do apoio que tenho recebido dos amigos, seria interessante fazer a minha própria história num lugar desconhecido. Mas isso não vai depender de mim.
Os sentimentos pela história passada estão calmos, eu poderia estar muito mais desesperado em saber como tudo isso vai terminar. Sei que um amor daqueles não se acaba assim, não tira férias (não some com o vento). Não se consegue apagar da memória um brilho eterno, a luz da estrela que nos colocou frente a frente. Serei paciente e aguardarei pela resolução.
Não sinto saudades da vida do ano passado, mesmo com toda esta agonia, tenho bons pensamentos para o que este ano me reserva. A pergunta sobre o que realmente vai ser não cala, mas a garantia de que vai ser algo bom é certa.

Nenhum comentário: