sábado, 22 de dezembro de 2007

Crise

Este fim de ano me provocou uma confusão de sensações e de sentimentos. A visita de alguns amigos queridos de longe me provocou um saudosismo, uma vontade de voltar pra casa e de talvez ter seguido um outro caminho que não esse que escolhi. Até mesmo de fazer uma outra coisa como profissão, apesar de sempre ter pensado que não conseguiria fazer outra coisa...
Hoje mesmo eu teria que trabalhar e não fui... isso não provocará graves consequências e talvez se eu tivesse ido não estaria satisfeito agora, mas preciso me concentrar e focar de novo nos objetivos que ficaram pelo meio do caminho.
No Natal estarei working hard então já preciso estar recomposto pra continuar o que comecei e fazer tudo valer a pena. No fim da próxima semana viajo pra passar o ano novo com minha família, assim terei alguns poucos dias pra refletir.
As pessas me perguntam se quando terminar minha especialização volto pra casa... gostaria muito de poder ficar, de ter construído algo muito legal por aqui, amizades, amores, trabalho... mas hoje respondo que não há nada que me prenda aqui.
Já ouvi outras pessoas falando, inclusive um blogueiro, que o segundo ano em São Paulo é bem melhor que o primeiro. Então é dar a volta por cima e esperar pra ver.
Minha melhor amiga esteve de passagem rápida por São Paulo e falou que um amigo dela tinha feito revelações pra ela sobre sua sexualidade, que namorava há 4 anos e que estavam com planos de morarem juntos. Ela quis me fazer ciúmes... mas a reação foi um pouco diferente. É feio isso, mas acho que fiquei com inveja dos dois caras bonitos e bem resolvidos juntos. Sabe aquele tipo casal padrão? Tudo que eu sempre quis pra mim e que ainda não chegou mesmo depois de algumas tentativas... Paciência!
Quero pensar que fiz as escolhas corretas, que estou no caminho certo e que toda esta carência se deve à minha profissão, à falta de tempo de me dedicar a outras coisas e outras pessoas. Que já conquistei muita coisa em minha vida,que nada foi fácil e que minha hora ainda vai chegar. Mas é complicado...
Bom, Feliz Natal à todos, estarei trabalhando na noite de Natal e provavelmente com tudo isso na cabeça, mas vou fazer de tudo pra ir disposto e fazer o melhor possível.
Abraços.

2 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Fala rapaz,

Apesar de você passar a noite de Natal longe da família e amigos, pense no lado positivo, você estará ajudando pessoas que precisarão de seus conhecimentos e cuidado. Você será recompensado!

De qualquer maneira, que seu dia de Natal seja de felicidade, paz, alegria, sorrisos...

Abraço cara, fique bem, sem crises, ok?

Homem, Homossexual e Pai disse...

é...o ano novo sempre traz a chance destas reflexões! aproveite a viagem para casa!
2008 vai ser muito legal!
abs