segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Atualizações

Acho que as coisas mudaram um pouco. E isso tem se refletido no blog. Desculpem-me, mas esqueci mesmo de atualizá-los. Mas é que as coisas vão acontecendo e eu vou vivendo... Olha só, primeiro de tudo eu agora tenho um peguete! rss Nunca pensei que um dia ia falar assim. Mas de vez em quando a gente se fala e se encontra, como peguetes! Não tá rolando sentimento algum. Ele até fala de me chamar pra baladinhas. Por mim tudo bem, ele só corre o risco de não ficar comigo por lá. (KKKKK) Já faz até uns dias que não nos vemos porque tenho hospedado alguns amigos héteros aqui em casa que estão fazendo concursos (os mesmos que fiz ano passado). No mais, fui passar o fim de semana no Rio, na casa de uma colega de trabalho, ou seja, nada de programas do tipo alternativo. Mas isso não me faz falta. Divertimo-nos a valer. Fui pro show do The Police e foi muito legal. Daí agora resolvi dar notícias por aqui... Mas é isso!
Ahh, achei bonitinho uma crise de ciúme que alguém por aqui teve quando soube do peguete! hauhauhauha Mas é só peguete mesmo!
Abraços.

8 comentários:

Anônimo disse...

Querido, você costuma frequentar que locais aqui em Sampa?

Greco disse...

Fico contente que esteja fazendo algo além de trabalhar...hehehe

bj

GReco

Goiano disse...

ok nao nos falamos antes , mas se quiser posso dar uma crise de ciumes heheheh so para te animar

claro que pode participar do amigo secreto ... sera uma honra para todos participantes
me manda um email que te mando o convite
estou testando o metodo novo (eletronico em que o IG faz o sorteio)
aguardo seu email bjos

Goiano disse...

acima da media?!
nossa muito prazer entao
meu nome é goiano
sou bonitinho e gente boa ahhahahaa
manda por coment se nao tiver problema ou manda p o email homeshh@hotmail.com
bjos

Râzi disse...

Primeira vez aqui!!!

Quer dizer que vc veio no Maraca?

Quinta lá de casa! :D

Espero que tenha gostado.

Abração!

Anônimo disse...

ahhh mas assim...agente vai só pra madonnar ! Vc deixa o peguete pegando alguém, vestimos uma cara ótima, compramos vodkas-sempre-amigas e esnobamos todo mundo =D

hahahahahahaah

Cara... ta todo mundo perguntando se eu vou virar sapatão...ninguémmm me entneden. Preciso escrever um dia sobre ssa minha sindrome de total falta-de-interesse-fisico-intelectual que sinto pelas pesssoas. Juro que as vezes ahco que é patológico!

Anônimo disse...

Juro solenemente tb que um dia minha dislexia irá me tornar fluente em finlandes!

Cara Imperfeito disse...

Isso ae, tem que ser soltinho mesmo!

Espero que seu lance com o peguete vire um caso, um namoro e um futuro casamento.

Quem será o blogueiro-ciumento-misterioso?