segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008!

Enfim posso dar a adeus ao ano de 2007. Não sei se posso dizer que passou rápido demais ou que achava que este dia nunca chegaria. Mas que foi um ano bem complicado, isso foi. Agora estou em casa, junto com minha família e sinto que, mesmo com todas as dificuldades de morar em São Paulo, estou melhor lá do que em casa. Não que eu não me sinta bem aqui. Mas é que chega uma hora que não dá mais. Foi a hora de sair de casa, de passar por coisas sozinho. E agora é hora de fazer planos pra 2008!!! Dedicar-me muito a minha especialização, comprar meu carro e fazer muitos amigos são a prioridade. Mas não me incomodaria de encontrar um novo e grande amor. Mais tarde vou comprar uma camisa e cueca vermelha pra passar a virada de ano.
Só tenho que agradecer a todas as pessoas que passaram por aqui, mesmo as que passaram uma vez só e praqueles outros que chegaram a ser meus amigos, mesmo que a distância. Não me dediquei bem ao blog como já fiz outras vezes, mas o tempo foi curto e os acontecimentos foram muitos.
Desejo um feliz 2008 pra todos os blogueiros e que possamos estreitar cada vez mais esse companheirismo e cumplicidade que fazem parte deste tipo de relação existente entre todos nós.
Abraços.

Nenhum comentário: