quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Hj encontrei o meu amigo (que eu costumava chamar de peguete aqui no blog, mas parei com isso). Ficamos juntos algumas poucas horas e parece que hoje caiu a ficha de que o que acontece entre nós não vai passar de uma atração física. Ele ficou pensativo, eu tmb, e parecia que estávamos lendo os pensamentos um do outro, como se tivéssemos dizendo aquilo um ao outro, mas que não era necessário verbalizar. Sabemos que não nascemos um pro outro e temos vidas bem diferentes... Ao mesmo tempo é bom saber que se pode estar junto assim sem compromisso, sem cobrar ou ser cobrado, e sem ter que explicar um ao outro o que está acontecendo com a gente. Sempre me perguntava como isso acontecia com as pessoas e hoje me vejo numa situação dessas, e mais, não acho feio, não estamos mentindo nem enganando um ao outro.
Decidi que vou viajar no ano novo pra minha terra natal, pra onde não volto há 8 meses. Acho que vai ser legal dar uma relaxada longe de São Paulo e recarregar as energias pra começar um ano diferente.
Fazendo um balanço do ano que está acabando, o saldo foi bem positivo profissionalmente e pessoalmente, apesar das dificuldades enfrentadas no início do ano no trabalho, a moradia em república que não deu certo, o namoro que parecia ser pra sempre ter afundado antes do segundo mês. Tô me redescobrindo morando só, passando a me conhecer melhor e não me fechando mais pro mundo, tentando viver e conhecer novas pessoas, aprendendo a fazer coisas na profissão que achava que nunca fosse capaz. Agradeço por tudo que me aconteceu!!!
Abraços e boas vindas ao novo ano, aos novos amigos e experiências que vêm chegando.

7 comentários:

Râzi disse...

Bom que o balanço foi positivo!

E essa coisa de se entender sem palavras, isso dá uma amizade ótima!

Abração!

Anônimo disse...

Oi querido.

Bom, de vez em quando aparecem pessoas assim, que não nos cobram e que não queremos cobrar. O que é bom. Mas na verdade, se continuar inisistindo nisso, uma hora acaba mudando essa situação pois ninguém é inerte ao outro com um contato tão íntimo. Basta apenas saber o momento certo de parar ou se vale a pena continuar, só que com mais intimidade.

Como moro em São Paulo a quase quatro anos, posso dizer que o segundo ano é muito melhor. Estamos mais familiarizados com a dinâmica da cidade e isso facilita nossas conquisas profissionais e pessoais.

E é sempre bom voltar pro ninho de vez em quando.

Um beijo!

Goiano disse...

hey mr!

como vai
vc me add no msn?
e ainda nao conversamos? nossa como sou ingrato hehehehe

bem espero te achar logo no msn.

Ahhh adorei a ideia de balanco de final de ano
acho que vou aderir a causa
bjos

Greco disse...

Olá! pois é meu caro... eu já fui preparado...hhehe mas que é bom de olhar.. isso é! hhehehehe


abs

Greco

Cara Imperfeito disse...

É isso aí, amigo de foda é legal, eu imagino que seja pelo menos.
Continue saindo para se divertir. Mais cedo ou mais tarde surgirá o seu príncipe!

Feliz Natal!

Ótimo 2008 pra vc, ok?!

Alberto Pereira Jr. disse...

é muito gostoso qdo acontece uma relação dessas que vc descreveu.. por mais que tenhamo a necessidade de amar e sermos amados, não podemos negar que atração física correspondida sem cobrança é algo positivo..

meu saldo do ano tb foi bem bacana, espero adentrar 2008 melhor ainda

beijao

jacques disse...

meu sonho é conseguir ficar sem me apegar, mas é foda. me apaixono todo dia. confundo trepê com pretê o tempo todo.

beijo!