sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Acho que já escrevi sobre sentimentos contraditórios... seja aqui, noutro blog, ou em algum caderninho escondido em algum lugar. Mas eles sempre estão presentes na vida de todos nós. Ou na verdade é apenas insatisfação. Não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Eu por exemplo sinto que profissionalmente a melhor coisa que fiz foi ter vindo pra São Paulo, porém meu lado afetivo ficou estagnado. Até mesmo os amigos meio que ficaram pra trás. Não tem como dar conta de tudo, e a prioridade por enquanto é o trabalho! A maior parte do dia estou realizado, fazendo tudo aquilo que gosto e que sempre sonhei no trabalho, mas à noite, a volta pra casa, ver as pessoas felizes e sorrindo em barzinhos, casais e amigos... vejo tudo aquilo que também está ficando pra trás. Espero que não por muito tempo... Sei que sou problemático com amigos, pois tenho a personalidade forte e apesar de respeitar as diferenças, os defeitos contam muito na hora de se deixar conhecer, de confidenciar segredos e sentimentos... Isto sempre foi um processo pra mim. Mas espero que em muito breve possa superar tudo isso também e conquistar verdadeiras e longas amizades, como sempre consegui em outros lugares.

Um comentário:

Cara Imperfeito disse...

Fala brother,
Não te acho tão contraditório. Acho que o MSN foi ótimo para descobrir melhor quem é você.
Confesso que só foram coisas boas e as mais chatinhas já estão se resolvendo. Rs!
Gostaria de te ajudar, vc parece ser do bem.
Abraço, curta seu domingo!