domingo, 14 de outubro de 2007

É estranho o que estou sentindo agora. Contraditório. Incômodo. Queria poder me sentir mais livre, mas sinto que há coisas que ainda me prendem. O bom é que já consigo analisar a situação e ver tudo de bom que tem acontecido, o que não foi pouco. Não me sinto infeliz, nem reclamo mais de nada, apenas vivo e deixo as coisas acontecerem naturalmente, como tem que ser...

Keane - Everything is changing

You say you wonder your own land
But when I think about it I don't see how you can
You're aching, you're breaking
And I can see the pain in your eyes
Says everybody's changing and I don't know why

So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I'm trying to stay awake and remember my name
But everybody's changing and I don't feel the same

You're gone from here
Soon you will dissapear
Fading into beautiful light
Cos everybody's changing and I don't feel right

So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I'm trying to stay awake and remember my name
But everybody's changing and I don't feel the same

6 comentários:

Anônimo disse...

As coisas mudam...

...é natural, não?!

Cara Imperfeito disse...

Nem sei bem se é um conselho, mas eu acho que pra começar as coisas novas, as do passado têm que estar bem resolvidas, pelo menos pra vc.
É ruim dar passos pra frente e viver pensando no que deixou pra trás. Experiência própria.
De qualquer forma, já que vc ainda está bem ligado, tente!
Se não rolar, parta pro próximo.

Abraço.

Greco disse...

Olá.. que bom, vejo que algo está mudando... quanto ao meu post, ja vi que vou levar bronca né?? gostou do torpedo? rs

descolonizado disse...

coisas acontecem porque tem que acontecer.

dizem que nada acontece por acaso, que seja ... só ver pra crer!

jacques disse...

às vezes é a gente que se prende às coisas.
;)

Anônimo disse...

é como respirar fundo e tentar mergulhar cada vez mais fundo. Medo, medo...e um dia pah.
Vc encosta o dedo no fundo da piscina =)