domingo, 7 de outubro de 2007

Papo furado

Hoje eu me senti meio ridículo por ter que dizer a uma amiga com quem não falava há muito tempo, quando ela veio conversar comigo no msn, que não é certo achar que só se está bem e feliz se tiver alguém do lado, mesmo achando que aquela pessoa não é a certa. Que o amor se encontra em muitas outras coisas que estão ao nosso redor: a família, os amigos, os pacientes, os clientes... E que às vezes está mais perto do que imaginamos e estamos muito tensos ou preocupados pra poder enxergar. Que é preciso ter paciência pois as coisas acontecem no tempo certo. Eu tô cansado de saber disso, mas precisei tirar toda a amargura e frustração das últimas relações, fingir que no meu coração só restam cicatrizes e que me sinto muito bem sozinho, à espera de que alguém apareça na hora certa. Fala sério hein...

6 comentários:

Greco disse...

Olá!! vejo que você também anda cansado de jardins e borboletas...é tão fácil para quem está de fora dizer "seja paciente, você é uma boa pessoa vai encontrar alguém bacana, será feliz..."etc, etc... as vezes prefiro que evitem de falar isso, mas o que posso fazer?


Seja bem vindo ao meu blog!


Greco

Anônimo disse...

Penso que é + um dos tantos exercícios q precisamos fazer para não nos tornarmos insuportaveis. Eu sei que normalmente já somos, mas penso que esse fingimento acontece em maior ou menor grau sempre.

Vc respira fundo, atua, castra suas verdades interiores e faz a sua parte.

O meu consolo é me permitir chegar em casa, deitar na cama e sangrar até dormir.

olá vc!!
=)

jacques disse...

ai, meu, sei lá.
tô morrendo de saudade de ver um filme abraçado a alguém, vou nem mentir.

Anônimo disse...

Bebado e utopicamente romantico...em uma terça-feira??!

hahahaha

Puxa..nada como nossa porção-Courtney love =)

*tapinhas carinhosos nas costas

hahahahahaaha :P =)

Cara Imperfeito disse...

Blzinha?
Entendo esse "papo furado" que nem é tão furado assim, né?
Às vezes, paro e começo a contabilizar qts de nós sofremos por cobta de desilusão. É muita gente, parece tão comum no meio gay decepcionar-se com alguém...
Bem, anime-se, por mais difícil que possa parecer. A vida é perfeita cara, de verdade.
Me manda seu MSN?

Abraço.

Unknown disse...

Amigoooooooooo! blz? bacana teu blog, hein? volto aki depois prá ler com mais calma, ok? beijos!