segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais uma vez...

É, eu já esperava que isso acontecesse. Mais uma vez não me ligou, nao me procurou... não entendo se faz isso por que não quer encerrar de vez a nossa história ou só por que simplesmente não vale mais a pena. Não compreendo pra quê me chamar pra conversar depois de tanto tempo. Pra quê perguntar se eu o exclui do msn, se saí do orkut... acho que ele não sabe o quanto doía ver suas fotos felizes e frases no msn ao mesmo tempo que me desprezava dizendo que estava sem tempo. Uma pessoa que semanas antes dizia que me amava, que sabia o que queria da vida... E eu que tanto desconfiei, caí direitinho, mais uma vez!!! Não sei o que se passou, e nao falei disso com ninguém, não passei o dia ansioso esperando pra falar como ele. Mais uma vez estou tendo provas de que ele não me merece. De que posso continuar minha vida, minha busca, sem medo de ter deixado pra trás algo muito especial...

6 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Esqueça o passado;
Preste atenção no presente;
Se abra pro futuro!

Anônimo disse...

Vc não deixou pra trás algo especial...está seguindo ao encontro de algo especial.....
:-)....
abração ...

Anônimo disse...

Eu poderia escrever páginas e páginas cheias de um monte de coisas que não acrescentariam em nada... Não moro dentro de você n posso medir nem imaginar o que tudo issu representa pra vc...

Mas o que eu posso dizer com muita sinceridade... é que vc procure ser sempre honesto com o que vc sente, e não se arrependa por absolutamente nada.

Não se arrependa em excluir, adicionar, excluir denovo.
Não se arrependa se por acado, vc acabar ligando, acreditando ou repetindo tudo mais uma vez.

Ser honesto com o que vc sente, é o maior consolo que eu encontrei até hoje. Fiz tudo por que tive que fazer, fiz , e fui burro, por que simplesmente tive q ser.

Assim, n importa suas escolhas, se foram sinceras, vc estara sempre em paz, com vc mesmo.

bjo..

R.

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo...
A impressão que eu tenho é que o mundo está rodeado de filhos da puta...

Greco disse...

Bola pra frente, se permita!

Greco

Anônimo disse...

Esquecer é difícil, mas a gente acaba conseguindo! E Depois vc vai ver que essa pessoa nao te merecia e que vc precisa mesmo é se dar valor e ser muito feliz!

Seja forte! Todos nós temos uma força guardada bem lá no fundo! Vc vai conseguir!

Achei teu blog no blog de um amigo, estou tomando a liberdade de comentar e de te adicionar ok?.

Abração! Fique bem!